Tradução da coluna do Duff no Seattle Weekly (Reverb):
As mídias socias podem ser uma forma útil de se manter conectado, mas para muitos isto pode se tornar tão viciante quanto o crack e cocaína, e ser tão sério quanto um ataque cardíaco.
Se você twitta e sente a necessidade de checar sua conta constantemente, gostaria de sugerir algumas “pessoas” para seguir que podem lançar alguma luz humorística no seu dia, ou ajudá-lo a sair completamente fora dos trilhos.
Esta lista é um pouco pesada. Para o meu conselho de moda, basta eu olhar alguma coisa preta no fundo da minha gaveta. Mas se você é uma garota, vá até @SuHolmesMcKagan, onde há várias coisas de garotas acontecendo.
De qualquer forma, aqui está minha lista de solucionadores de tédio e misticismo na mídia social:
@JonesYsJuKeBoX: Sim, Steve Jones do Sex Pistols tem twitter. Seu humor sombrio inesperadas vezes no limite de um gênio louco.
@JoelMcHale: Todos nós conhecemos ele do Community and The Soup, mas é preciso verdadeira sagacidade cômica para ser realmente engraçado em 140 caracteres ou menos. Qualquer cara que seja de Seattle e tenha uma descrição de twitter de “ORGULHO DA MAMÃE”, tem o meu voto.
@KJRGas: Se você é fã de esportes de Seattle, ou até mesmo um casual estudante da vida, siga Mike Gastineau do KJR 950. Ele as vezes tem umas das linhas que vem da mesma parte do espaço que Funkadelic e JP Patches vieram.
@MMFlint: Michael Moore do famoso Fahrenheit 911, me mantém informado e alerta do miasma que ás vezes poluem nossa política americana. O cara mais espero no Twitter? Talvez.
@insertfartnoise: Os comentários públicos do guitarrista Mike Squires as vezes rivaliza com o falatório de Michael Moore.
@DadBoner: Começando geralmente na quinta-feira Karl Wetzein, de algum lugar em Michigan, nos informará de tudo que é “bombado para o fim de semana!”. Sua plataforma no Twitter cobriu tudo das festas em seu barco quando ainda estava em um trailer em um estacionamento 7-11 (porque há muito mais garotas lá do que em um lago), a sua ex-esposa Ann ainda querendo ter um “carnal” com ele ao derrubar um chapéu.
@myMotorhead: Duh.
@johnroderick: Esse cara me mata. Como afirmei antes, é preciso um tipo especial de humor para chegar a um ponto real e consciente de entrega em apenas algumas frases. Roderick deve estar na lista de todo mundo "seguir". Ele ficou sério, esta semana, e mudou de tema para a Guerra Fria ... mas ele estava de volta ao bacon e cereais do café da manhã antes que pudesse dizer "Glasnost"!
@ESPN: Sim! Eu gosto de esportes.
@tomwaits: Quem diria? Sim, até mesmo o peso e a escuridão entraram na esfera do instamessage público. Qualquer coisa desses caras vale pelo menos uma olhada superficial por nós, seres humanos.
@KFUCKINGP: Kenny Powers da HBO's Eastbound And Down tem sido um pouco perdido na ação nos últimos tempos, mas nenhum outro foi tão ousado publicamente como o nosso homem da Flórida.
@refusedband: The Refused não está morto, porra.
@swreverb: Sim, sim, eu sei. Mas o Seattle Weekly é uma fonte primária de notícias, o que significa que eles não renomeiam o artigo de outra pessoa e recircula.
Originalmente publicado em 20 de setembro de 2012: http://blogs.seattleweekly.com/reverb/duff_mckagan/