quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Letras Traduzidas : Dead Skin

Dead Skin











Álbum : The Taking


Ano: 2011



You, you're so god-damn hard to please
You confuse and frustrate me
Why must we both go through it?
I said you, it isn't so hard to see
Those things that you did to me
Why must you keep them secret?



Break throug those clouds
See the stars shine down
Find solid ground and peel off all that dead skin
And peel off all that dead skin, you can leave it all behind.



Because i, can't seem to get through to you
Your past is something i can't undo
It's so clear you've been wounded
So why, must i pay now for his deeds
I'm not the one who steals and cheats
What must i do to prove it?



Break through those clouds
See the stars shine down
Find solid ground and peel off all that dead skin
And peel off all that dead skin and peel off all that dead skin
You can leave it all behind.



I will not bend, i am not him!
The past has spoken you're not dead and broken.



Break through those clouds
See the stars shine down
Find solid ground, forget all what has been
Past scars and sins peel off all that dead skin
And peel off all that dead skin and peel off all that dead skin
And peel off all that dead skin, you can leave it all behind.



Pele Morta



Você, você é tão difícil de satisfazer
Você me confunde e me deixa frustrado
Porque nós dois temos que passar por isso?
Eu disse você, isso não é tão difícil de enxergar
Aquelas coisas que você fez pra mim
Porque você tem que guardá-las em segredo?



Deixe romper essas nuvens
veja as estrelas brilhando
Encontre um solo firme e retire toda aquela pele morta
E retire toda aquela pele morta, você pode deixá-las pra trás.



Porque eu, não consigo chegar até você
o seu passado é algo que eu não posso desfazer
está tão claro que você foi ferida
Então porque eu tenho que pagar agora pelos atos dele?
Eu não aquele que te rouba e te engana.
O que eu devo fazer pra te provar isso?



Deixe romper essas nuvens
veja as estrelas brilhando
Encontre um solo firme e retire toda aquela pele morta
E retire toda aquela pele morta,
Você pode deixar isso pra trás.



Eu não vou ser dobrado, eu não sou ele!
O seu passado diz que você não está morta e submissa.


Deixe romper essas nuvens
veja as estrelas brilhando
Encontre um solo firme, esqueça tudo o que é
pecado e cicatriz do passado e retire toda aquela pele morta
e retire toda aquela pele morta, e retire toda aquela pele morta,
e retire toda aquela pele morta, você pode deixá-las pra trás.

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015