terça-feira, 25 de novembro de 2014

Duff McKagan fala sobre sua lista de coisas para fazer antes de morrer.


Duff e Billy durante um ensaio do Kings of Chaos.


Durante uma recente entrevista a uma estação de rádio da Africa do Sul, Duff McKagan foi perguntado se ainda resta algo na sua "lista de coisas para se fazer antes de morrer", depois de mais de 30 anos no rock and roll.

"Vou te falar oque, tocando ontem(Durante um ensaio do Kings Of Chaos), Billy Gibbons me mostrando músicas, isso está na lista." Duff respondeu. "Não acredito que estive em uma sala com Billy Gibbons... Que comecei a conhecer um pouco... Dizendo que o conheço não diminui o fato de que é o Billy Gibbons."

"Mas não sei se tenho uma lista. Ela mudou agora que eu tenho filhas. Minha lista é bem menos importante do que a lista das minhas filhas, e oque elas querem fazer, as duas são adolescentes. E isso virou prioridade em minha vida nos últimos 17 anos."

"Todas essas coisas que estamos falando - rock e tudo mais - é tudo diversão, e minha profissão."

"Quando eu tinha 18 anos, eu nunca iria imaginar que você pode viver fazendo isso. E agora eu ganho a vida fazendo isso."

"A lista... não sei, cara. Há tantas coisas para se fazer. Acho que ainda estou no meio do caminho, e eu ainda continuo tipo uma criança. Se você olhar Aerosmith, Rolling Stones, ZZ Top e Black Sabbath, todos esses caras ainda estão enchendo arenas, todos são 20 anos mais velhos que eu. Então eu continuo uma criança, e ainda me resta muitas coisas para fazer."


Duff também falou sobre a gravação do novo álbum do Walking Papers, a gravação já foi feita, a duas semanas atrás eles estavam escolhendo quais músicas iriam para o álbum.

Lembrando que o Kings Of Chaos tem 3 shows marcados na África do sul, nos dias 29 e 30 de novembro, e também no dia 3 de dezembro.



Confira a entrevista completa:

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015