sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Blog

Orgulho, satisfação, uma sensação de vitória. Me pego pensando no passado, quando tive a idéia de fazer cover do Duff Mckagan. O que passava pela minha cabeça na época? Quais eram minhas expectativas? Meus objetivos? Eu tnha algum objetivo? De fato, era apenas aquele desejo “infantil” de ser alguém, de estar num palco, à frente de desconhecidos fazendo aquilo que gosta. E onde aquilo iria me levar? Tenho que dizer, que se isso me ajudou em algo, foi me fazer parar nesse blog em que vos escrevo. Não pelo fato de ser cover, e blá blá blá. Mas sse não tivesse sido assim, não teria tomado o rumo que tomei. E já são 10 meses de trabalho mutuo e árduo, que me fizeram perder noites de sono (hoje mesmo, enquanto escrevo, só penso em dormir), e que me levaram a fazer uma das coisas mais surreais e divertidas na vida de um fã. Seguir a turnê do ídolo. Tudo bem, talvez o fato de ter contato com cada um dos integrantes da banda tenha me ajudado. Mas se não tivéssemos colocado tanto esforço em fazer uma divulgação decente aqui no Brasil, e nesse ponto eu me orgulho novamente em dizer, existem dezenas de supostos FC’s, mas tudo o que eu vejo são matérias copiadas. Tudo bem, não dá para criar tudo, todo o tempo. Mas que pelo menos usem a cabeça para criar uma própria “cara”. O fato é que essa semana, mais uma vez me senti orgulhoso de fazer parte dessa equipe, desse blog.

Todo mundo sabe o quanto o Brasil é subestimado quando o assunto é Rock n Roll. E mesmo quando esse assunto está se referindo a mídia, a coisa é feia. Mas, mais uma vez saímos na frente quando o assunto é Loaded/Duff & derivados. A esta altura do campeonato, vocês já devem saber que Burke Thomas é o novo baterista do Loaded, certo? Pois bem. Nós fomos humildemente convidados pelo próprio, a ouvir o novo trabalho dele com a banda Vendetta Red, o CD intitulado até o momento como “Scripture”, e que ainda não tem nem mesmo uma data de lançamento certa. Caramba, estamos tão grandes assim? Já ouvi o CD uma porrada de vezes, e é simplesmente incrível. Aguardem pela resenha. São dias assim que me fazem ter esses sentimentos. Orgulho, satisfação, uma sensação de vitória.

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015