domingo, 23 de outubro de 2016

As tatuagens de Duff McKagan


Ao longo do tempo vários leitores nos procuram para saber mais informações a respeito das tatuagens de Duff McKagan. 

Segue abaixo um trecho retirado de uma entrevista de Duff a revista Inked Magazine em 2012, no qual Duff esclarece a origem de algumas tattos:

"INKED: Sua primeira tattoo foi – naturalmente – duas armas com uma rosa. O quão breve você fez a seguinte?
Uma semana depois – mas eu não me lembro de ter feito. O lance é que, nós nos estabilizamos com aquele contrato. Eu de repente tinha 7,500 pratas na minha bota. Eu adiantei três meses de aluguel e comprei um novo par de botas de cowboy e um par de calças, e com o resto eu podia comprar bebidas para todos os meus amigos. Certa manhã eu acordei no apartamento de alguém, com meu braço direito doendo. E eu tinha minha segunda tattoo – uma adaga. Como eu tinha duas, agora eu estava em equilíbrio. Quando você tem em apenas um lado, você está meio que desequilibrado. Então você precisa ter duas. Mas então eu comecei a char que a do braço esquerdo não era grande o suficiente. Então eu fiz a terceira tattoo. Foi minha “Carpe Diem”, que meio que encaixou abaixo da minha primeira tattoo. E isto meio que me desequilibrou novamente, então eu fiz um dragão no meu braço direito, que dava a volta na adaga e continuava. E com a tattoo de dragão, eu precisava de algo nas costas. Então eu fiz uma flor japonesa com um cara que era famoso por seus chrysanthemums e lótus. Então eu parei por um tempo.


INKED: E quando foi que voltou?
Após ficar sóbrio e começar a estudar uma disciplina de artes marciais chamada “Ukidokan”, eu fiz o símbolo Ukidokan em minhas costas. EU estava pensando em fazer na região lombar, mas achei que poderia se parecer muito com um “desenho de vadia”, então eu fiz no meio das costas. Isso dói pra caralho. Foi feita pelo Mark Malone. Foi uma tattoo de apenas uma tattoo, e doeu pra caralho. Ficou demais porque os detalhes permanecem, mas cara, nas suas costas, entre as costelas, dói. E foi bem cansativa também – seis horas.
"


Separamos algumas fotos, segue abaixo:


Guns N' Roses #1: (1987)
Carpe Diem: (1991~1992)
Skull: (2008)


Guns N' Roses #2(Adaga): (1987)
Dragão: (1988~1989)
Providence: (2004)



Adaga "Susan Forever": (Pré 2002)
Mae: ??


Loaded: (2008~2009)
Grace: ??


Flor japonesa: (Pré 1993)
Ukidokan: (Pré 2004)



 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015