Como foi a experiencia
Há um ano mais ou menos a gente aqui do Duff Brasil vivia um verdadeiro sonho e uma alucinação ao mesmo tempo.
Parecia que não tinha sido verdade, aquelas mais de 12 horas em Paulínia SP, parecia um sonho, uma imaginação.
Quando eu (Cris) pensei que poderia estar de mãos dada com o Duff em algum momento da minha vida? Dane-se que foram uns 3 centésimos de segundos... elas estavam dadas! As minhas, as dele, e de todo mundo que se estapeou para colar na grade do palco e alcançar Mr McKagan! E com certeza todas as mãos das centenas de pessoas que ali se reuniram em mente, coração e emoção para esse momento.
E mais que isso, desmaiar 2 x, pular e gritar, dar a mão ao Duff não era nada... o mix de emoção era maior do que poderia pensar.
Os celulares sem sinal, derrubado pela quantidade de gente no mesmo lugar, e eu não ia ver nenhum dos meninos, ligação era impossível! Ligava para Ribeirão mas não ligava para Paulínia! Inacreditável.
Chorei, meu marido paciente e companheiro, me ajudando de toda forma... e eu olhando ficcionada cada cara que eu via com a camisa do Guns... Afinal, qualquer um poderia ser o Thi ou o Rami, ... e nada!
Até que, 40 min depois que mandei minha mensagem, ela chegou no celular do Thiago, e enfim.. mais 20 minutos depois até a dele chegar no meu, conseguimos nos encontrar!
Aí sim! Era verdade! Afinal agora tinha testemunha imparcial, hahahaha , e só de saber que aquele quadradinho do msn que conversa comigo todos os dias, era alguém de verdade, então o fato de eu estar no SWU, por cortesia do organizador do evento ao blog Duff Brasil, ter levado mais 3 leitores para esse sonho, e ainda poder conhecer meu parceiro e amigo nesse projeto, ver o show ao vivo do meu ídolo e dar as mãos á ele, era o que mais tinha de verdade na vida naquele momento!
Só foi pena não ter encontrado o Rami, meu poodle preferido! Mas sinto que tudo na vida tem um objetivo e explicação... com certeza não ter visto o Rami naquele dia, é algo para que no futuro tenhamos mais motivações para uma nova experiência dessas!
E a vocês, leitores, seguidores, amigos, e fãs do Duff, só tenho agradecer! O nosso site virou o que um dia nem eu imaginava, mas já desejava: excelência em notícia e informação desse músico foda e homem admirável, valorizando quem sempre preferiu o baixista do Guns, enquanto Axlzetes e Viúvas se estapeavam!
Não que não amamos Slash e Axl, claro que sim! Mas valorizar o querido Duff era necessário.
Obrigada por fazerem parte disso todos os dias!
Vamos relembrar um pouco?
Cris Menegussi