“A sensação de ter visto esse show foi de satisfação, alegria e sonho realizado. Felizmente eles tocaram mais músicas da banda do que covers”- @tanisecarvalho
Depois de um show épico no festival SWU, a banda partiu para o Sul, onde encontraria alguns dos fãs mais animados que se pode encontrar. Fazia calor, e mesmo horas antes da abertura dos portões, a fila já era imensa, com a galera divida entre fãs das duas bandas. Apesar da atração principal ser o Down, tinha muita gente esperando ansiosamente pelo show do Loaded.
Na passagem de som, nenhuma novidade. As mesmas musicas passadas no SWU, fizeram parte do soundcheck da banda. A diferença foi que Duff não fez os vocais enquanto passavam Lords of Abbadon.
Assim como seria por toda a turnê, a banda começou o show com Executioners Song, e apesar de toda a energia que exalava do palco, era fácil de perceber que Duff não estava bem. Com exceção de "Your Name", o set seguiu sem muita diferença em relação à apresentação no SWU. Porém, como esse era o primeiro show da banda no Rio Grande do Sul, até mesmo musicas mais manjadas - do Guns n Roses principalmente, eram encaradas como uma novidade para os fãs. Apesar de doente, Duff ditava o ritmo do show, jogando palhetas a todo instante, falando bastante, e até mesmo tentou descer do palco durante SeattleHead. Mais uma vez, Attitude e It'so Easy encerraram a apresentação, que apesar de ter sido a mais fraca da turnê, deixou o publico totalmente a vontade para pedir um novo show em breve!
“O show inteiro foi incrível, por muitas vezes não parecia ser real. Posso destacar quando o Duff desceu do palco, ele parou bem na minha frente, pois eu estava na grade, e eu tentei tocá-lo, infelizmente não consegui, mas o ver tão de perto foi algo que sempre sonhei. ”- @vaniamckagan
Setlist:
Sleaze Factory
Dead Skin
Dark Days
Seattlehead
New Rose
Sick