sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O extase de um torcedor de futebol americano na semana final do Campeonato Brasileiro


Esta é uma semana de decisão... Enquanto milhares de pessoas esperam impacientes pelo fim de semana, e com ele o termino do campeonato brasileiro, na madrugada de ontem para hoje eu pude ver o Seattle Seahawks fazer sua melhor exibição em toda a temporada.

O jogo foi contra o Philadelphia Eagles, e foram simplesmente QUATRO interceptações, alguns touchdowns (o jogo foi tão bom que eu perdi a conta) uma partida ÉPICA do (na minha opinião) melhor RB na temporada, Marshawn Lynch – que despertou seu “beast mode” – carregando os adversários, uma linha defensiva com uma garra indestrutível, e uma torcida com uma energia delirante no Qwest Field.
Mas também não se pode deixar de agradecer os jogadores dos Eagles, Vince Young – por “devolver” a bola em dois passes ridículos – e LeSean Jackson. Aparentemente ele brigou com a equipe, e não tem falado com ninguém, o que atrapalha na formação de jogadas (sem contar que ele é tão bom jogador quanto Lynch).



Minha felicidade ao termino desse jogo era tanta (o jogo terminou as 02:30 da manhã), que ao invés de ir dormir, eu peguei um animo imenso, tirei meu cd NFL da prateleira e fui jogar um pouco. E adivinhe só: Fiz uma série de cinco vitórias seguidas com o Hawks. Agora sim, minha felicidade estava completa... Ou não? Sim... pois ainda há uma chance (remota) de irmos para as playoffs. Ainda estamos vivos no campeonato!! Lógico que não da para comparar com o Hawks da temporada passada, que se classificou como o melhor time da divisão Oeste, mas eu espero (e confio) uma classificação, mesmo que sofrida, do time de Seattle.



Agora só um detalhezinho extra: Pro meu dia continuar no nível, eu tive a incrível chance de acordar, abrir meu email, e ler o Mike me agradecendo pela força durante a turnê no Brasil!!

PS: Antes que alguém pense que a imagem não tem muito a ver com o texto, Duff é torcedor dos Hawks também! E sim, isso é uma coincidência... Eu não torço pelo Hawks por total influencia dele. Eu devo isso ao meu pai, um grande amante de Seattle e de sua cultura!

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015