sábado, 23 de julho de 2011

"Confirmando vinda ao Brasil"

Ultimamente eu tô mais metida que pobre com carro novo(financiado ¬¬), quando fiz o meu twitter, foi exclusivamente para TENTAR falar com o Duff... e mesmo que ele não me respondesse, já me bastaria acreditar que ele lesse... ^___^ coisas de fãs..vcs sabem o que eu estou falando ...rsrss
Enfim.. de lá p cá já deve ter um ano.. ou menos.. seguia ele desde o tt antigo, que ele excluiu, e eu enlouquecida, twittei toneladas pra sua esposa, Susan..que me respondeu com uma DM..
De lá pra cá comecei incessante tentativas de uma Reply dele.. até que com ajuda da Susan, linda e muuito simpática, eu consegui! Aí pra me acabar mesmo com o coração, já consegui mais 3 replys dele, 1 RT no nosso TT aqui do blog @DuffMcKaganBRA, mais uma da Susan, tô praticamente da família!... e a última foi essa, confirmando meu pedido que tenho repetido sempre: Vir ao Brasil!!!:



Sim! nós iremos! Esperem os detalhes sobre o show no Brasil !



by Cris Menegussi

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015